19set14 - Tubarão: Programa Rádio Justiça recebe homenagem pelos 10 anos de serviços prestados à população

19/09/2014 14:44
Bastante concorrida e aplaudida a solenidade de comemoração aos 10 anos de sucesso do Programa Rádio Justiça, exibido e apresentado pelo radialista Geraldo Salvador, todas as sextas-feiras, das 10h30min às 12 horas, na Rádio Tubá. O evento ocorreu no salão de atos na sede da sessão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tubarão e contou com a presença de várias autoridades, convidados e imprensa. As festividades contaram também com a participação da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), representada pelo presidente Ademir Arnor, que concedeu uma bonita placa à emissora com os nomes dos homenageados. “É com grande satisfação que estamos aqui para homenagear um programa consolidado e aclamado pelo público de toda a região. Fui informado em Florianópolis, que o Rádio Justiça é pioneiro em todo o Brasil e outras emissoras já pensam em copiá-lo. Isso é sinal que deu certo. Quem ganha com isso é a população. Meus singelos parabéns!”, disse Ademir.
Outro que não economizou palavras foi o juiz desembargador Paulo Brusch, o idealizador do programa ao lado do radilista Geraldo Salvador. “No início fui procurado pelo Geraldo, quem eu nem conhecia por sinal. Ele queria apenas a resposta de uma pergunta feita por uma ouvinte. Prontamente atendemos. Uma semana depois ele voltou com outras perguntas e gravamos a resposta. Foi quando eu tive a ideia de fazermos esse programa com o único intuito de ajudar as pessoas tirando assim suas dúvidas ao vivo. E a prova está aí. Hoje é sucesso em todo sul do estado. Eu só tenho a agradecer ao Geraldo, a emissora e aos ouvintes que abraçaram a ideia de forma espetacular”, disse Paulo Brusch bastante aplaudido pelos presentes.
O presidente da OAB sessão de Tubarão, o advogado Clésio Moraes, também fez o uso da palavra. “Quem trabalha com o judiciário sabe as dificuldade e a correria constante. Imagina só as pessoas que estão em dúvidas. A Rádio Tubá teve essa brilhante ideia de abraçar e apostar neste programa que hoje é referência para milhares de pessoas. Desejo ainda mais sucessos e os meus sinceros parabéns pelos relevantes serviços prestados à população”, ressaltou. 
Alguns juízes não puderam comparecer por motivo de viagem, mas enviaram representantes. Depois todos foram recepcionados no salão de festas para um almoço.
 
 
 
Os homenageados foram:
 
Justiça Estadual: Paulo Ricardo Bruschi, Julio César Knoll, Jairo Fernandes Gonçalves, Paulo da Silva Filho, Brigitte Remor de Souza May, Luiz Fernando Boller, Cláudio Barbosa Fontes Filho, Elleston Lissandro Canali, Miriam Regina Garcia Cavalcanti, Mauricio Fabiano Mortari, Lírio Hoffmann Júnior, Edir Josias Silveira Beck, Lara Maria Souza da Rosa Zanotelli, Liene Francisco Guedes, Cleusa Maria Cardoso, Giuliano Ziembowicz e Eron Pinter Pizzolatti.
 
Justiça Federal: Mauro Sbaraini, Hélder Teixeira de Oliveira e Enrique Feldens Rodrigues.
 
Justiça do Trabalho: Ricardo Kock.
 
 
 
Radialista diz ser um profissional realizado com o programa
“Não me contenho em emoções. Realmente foi uma aposta que deu muito certo. Superou todas as expectativas e hoje chegamos aos 10 anos. Só tenho que agradecer os nossos juízes, a direção da emissora, os funcionários e os ouvintes que fazem o sucesso de audiência que temos hoje reconhecidamente em toda a região. Me sinto um homem realizado tanto no pessoal como no profissional”, lembrou emocionado. 
Um dos diretores da emissora, o empresário Geraldo Medeiros também agradeceu a todos. “Sinto-me honrado e gratificado por fazer parte de uma emissora como a Rádio Tubá. Nosso objetivo sempre foi e todos sabem, que é servir à população com informações verídicas, com imparcialidade e muito respeito. Talvez isso seja motivo de tanto sucesso para nós. Agradeço aos nossos magistrados que não medem esforços para estarem na emissora toda sexta-feira. Isso nos engrandece muito como pessoa e ajuda milhares de ouvintes que muitas vezes nem sabiam o que fazer. Obrigado em nome de toda a Rádio Tubá!”, encerrou Medeiros também sem esconder a emoção.
 
 
Geraldo Salvador e o desembargador Paulo Brusch
 
 
 
Todos os magistrados, direção da rádio e a placa cedida pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI)
 
 
 
Diretor Geraldo Medeiros e o Juiz do Trabalho Ricardo Kock
 
 
 
Geraldo Medeiros no sua da palavra 
 
 
 
Público presente

 

—————

Voltar