20ago11 - Homenagens (por Fred Luigi)

22/08/2011 13:56

 Chico

Meu irmão Francisco Franco Lopes Flores (Chico) recebe os parabéns pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira, 22. Feliz Aniversário.

---------------------

Conrado

Conrado Niehues hoje (20) recebe os parabéns de seus pais Antônio e Ivonete Niehues pela passagem de seus 15 anos. Feliz Aniversário.

 

---------------------

Dupla comemoração

O casal Marisa Bittencourt Rosa e Pedro Hoeprs da Rosa está de parabéns. Ela comemorou o niver dia 17 e ele vai festejar a data amanhã, domingo, dia 21. A filha Vandinha (Lê-se Salão da Vanda – Centro – Tubarão) parabeniza-os desejando uma vida repleta de saúde e alegrias. A irmã/cunhada Magra também deseja felicidades ao casal.

 

---------------------

Fátima

Um abraço mais que apertado, repleto de desejos de felicidades para Fátima Mariotti dos Santos que na segunda-feira, 22, está de aniversário. 

 

---------------------

Janira

Quem estará se formando no curso de Psicologia da Unisul é a Janira dos Santos Lima Barbosa, esposa de Alexsandro (lê-se Madeiras Cidade Azul). A cerimônia religiosa acontecerá dia 26, às 19h na Unisul. A colação de Grau ocorrerá no dia 02 às 19h30min. Desejamos muito sucesso para a Nira nesta nova caminhada.

 

---------------------

Marinho

Se falar em Rosimario Formentin Zamparet ninguém sabe quem é... Agora se falar em Marinho Zamparet todos conhecem. Então a Pastoral da Esperança da igreja de Oficinas parabeniza-o por seu aniversário que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22 de agosto. O grupo lhe deseja felicidades nesta data especial.

 

---------------------

Sara

Na próxima terça-feira, 23, Sara de Souza Joaquim estará de aniversário e por isso os Coroinhas de Fátima da igreja matriz de Humaitá a parabenizam desejando toda felicidade do mundo. Sara disse que o pai Fabiano (lê-se Radiadores Fabiano) vai comemorar o niver dela numa pizzaria. Hummmm...

 

—————

Voltar