20dez14 - Orleans: Vereador Dão deixa base de apoio do prefeito Marco detonando

22/12/2014 11:30
Vereador do PSD, João Tezza Francisco (Dão) declarou que não irá mais apoiar a administração municipal comandada pelo prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes do mesmo partido. Dão deixou claro na sessão da câmara (15), seu descontentamento com o chefe do poder executivo, no entanto não deixará o PSD, apenas a base apoio de apoio ao prefeito.  “Eu pedi a lista dos comissionados da prefeitura, não veio. Tudo que peço nada vem do executivo. Então a partir de hoje, não quero mais fazer parte deste governo. Eu estou fora, vou acompanhar o meu grupo que também já está fora do governo, por isso permaneço no partido. Eu ajudei a eleger esse prefeito, mas não posso participar de um governo que tem 33 pessoas indiciadas e que ainda estão juntas com o prefeito. Esperei seis meses para me pronunciar e o governo não tomou nenhuma providência, ao contrário, levou novamente para a prefeitura, gente que foi afastada, eu não concordo com isso. Não sei se vou para a reeleição, mas vou continuar no PSD, e fora do governo”, declarou o vereador que era para ser da base governista.  
 
Dão: “Não posso participar de um governo que tem 33 pessoas indiciadas e que ainda estão juntas com o prefeito”
Foto: Stéphanie Piava

—————

Voltar