20jun15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

20/06/2015 08:01
UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
Dia 20 de junho, o PSDB de Orleans, completou exatamente 20 anos de fundação. Nomes de Hildegart Tessmann Dorigon, Mário José Antonio Salvador, Mário Coan, Clésio de Oliveira Sousa, Euclides Pilon, Antonio Zomer e outros, fazem parte desta história de sucesso. Atualmente o partido busca seu fortalecimento para enfrentar as eleições de 2016 na Capital das Colinas.
 
 
 
AMIGOS PARA SEMPRE
Esta imagem é a confirmação de uma amizade próspera. Nas dificuldades Ele sempre procurou um amigo que pudesse, mais que falar, ouvi-lo. E sempre deixou o nosso ambiente entusiasmado para as lutas pela população mais carente de Orleans. Rémedio, casa e segurança, pautaram seu estágio nesta Vida e curta carreira política orleanense. Descanse em paz, prezado amigo Clésio de Oliveira Sousa. Aos seus familiares nossos sentimentos de solidariedade e oração, pois acreditamos que a justiça divina jamais falhará. Pode demorar, mas as reais causas que te levaram o encantamento pelo Viver, aparecerão. Basta ter a paciência de esperar, pois quem conheceu um amigo jamais esquecerá!
 
 
 
NÃO INCOMODAM MAIS
Registramos por duas oportunidades a necessidade de retirar os taxões postos sobre a rua nas proximidades do Fórum da Justiça de Orleans. Sabemos que já foram tirados. Por isso um registro especial. Não importa as circunstâncias, importante é que os moradores podem descansar sem os barulhões provocados pela frenagem dos veículos altas horas da noite no local. Agora que venha uma lombada condizente com a dignidade da população cidadão, trabalhadora e pagadora de impostos. Acreditamos.
 
 
 
EVITE ABORRECIMENTOS
Os agricultores familiares que ainda não fizeram seu recadastramento Ambiental Rural (CAR), apresse-se, pois a prorrogação, apesar das indecisões deve terminar e você poderá ser prejudicado caso precise um financiamento bancário ou até se desfazer da propriedade ou de parte da mesma. Procure a secretaria de Agricultura de seu município e obtenha as informações necessárias, para não se arrepender nem custar mais caro mais tarde.
 
 
 
NOITE DE DEBATES
Alunos do Curso de Direito do Unibave promoveram seu II Fórum de Debates. Tematizou a iniciativa a Campanha da Fraternidade deste ano que nos desafia a pensar mais sobre Igreja e Sociedade e o que podemos fazer para exercer melhor nosso direito de cidadão. Parabenizamos a instituição e seus acadêmicos pela atitude.
 
 
 
IMPERDÍVEL
Neste final de semana todos os caminhos da região levam para Grão Pará na maior Festa Junina da região sul Catarinense. Centenas de pessoas empenhadas para prestar o melhor atendimento aos visitantes. É o povo entendendo mais o que significa dar de si sem pensar em si, mas em ajudar as entidades que precisam para fazer um bem maior a sociedade. 
 
 
 
AGRADECEM
Organizadores do Jantar Dançante da Pastoral Familiar agradecem o povo que lotou o Salão de Festas da Santinha. Dinheiro será aplicado também na organização de mais uma edição do casamento Comunitário. 
 
 
 
TEM SOLUÇÃO SIM
Desmoronamento freqüente do barranco na SC 108, proximidades do Samae, Orleans, só vai terminar com a construção de um muro de contenção. Cada chuva e lá vem a interrupção da rodovia para o transito de veículos. Erraram feio no projeto, pois a obra está pagando a despesa que será ampliada para que o necessário muro seja construído. Pagamos duas ou mais vezes. 
 
 
 
FOTOS DA SEMANA:
 
Um grande abraço e até a próxima edição!
 

—————

Voltar