21jan12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

20/01/2012 20:27

 

Dona Leda
Felicidades para dona Leda Luiz de Farias que completou seus 90 anos neste mês de janeiro.  Dona Leda, que muitos anos reside na rua Laguna em Oficinas é uma pessoa muito especial para os filhos, netos, bisnetos, familiares, amigos e vizinhos. Que a senhora continue sendo sempre iluminada pelo amor de Deus. Feliz Aniversário.
---------------------------
 
Marcela
Marcela de Oliveira Fernandes no último dia 07 de janeiro, completou seus 3 aninhos de vida. Essa belezura é filha do vereador de Laguna, Cleosmar Fernandes e de Adriana de Oliveira Fernandes que desejam felicidades e sorte para a filhota.
---------------------------
 
Cunhados
Com uma viagem familiar a Santa Maria (RS) e a capital Porto Alegre, meus cunhados Israel Garbelotto Geraldi e Marcelo Sprícigo aproveitaram e comemoram seus aniversários que ocorreram dias 11 e 13 respectivamente. Abraço e felicidades de toda família.
---------------------------
 
Vera
No último dia 15, tendo por local o Caçula – Bar e Restaurante foi comemorado em meio a familiares e alguns amigos, o aniversário da senhora Vera Lúcia, esposa do seu Onésio da Silveira, que é membro da Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas. O ponto alto da festa foi à presença do cantor Silvio Brito, que veio especialmente participar do evento, a convite do sr. Luiz Gonzaga Soares (Catarino), que é tubaronense, tio de Vera, empresário em São Paulo e muito amigo do cantor. A ocasião também serviu para reunir os irmãos que não se viam há mais de um ano. Silvio Brito, com a simpatia que lhe é peculiar, encantou a todos com o seu carisma e simplicidade, tirando fotos, distribuindo autógrafos e cantando algumas de suas músicas de sucesso. A festa foi um sucesso! Parabéns e felicidades, Vera.

—————

Voltar