21mar15 - Cri-Cri (por Genaro Geraldo - Interino)

20/03/2015 13:54
Só agora?
Depois de ter militado por anos no PP, ex-vereador Dionísio Bressan Lemos, que é presidente da Coopagro, teria pedido desfiliação do Partido Progressista. Estaria decepcionado com a política e que não pretende, por enquanto, participar de eleições. O Dionísio toma essa decisão na minha modesta opinião porque ficou ilhado. Político bom não se esconde, participa da vida e ajuda aos companheiros. Dionísio ajudou ao Deka/ Joares? 
 
 
 
Stüpp
Várias pessoas apostando que Carlos Stüpp será a bola da vez em 2016. Em Tubarão o PT e PP podem juntar as trouxas, mesmo dissimulados pelos escândalos do mensalão e petrolão.  Setores do PMDB teriam plantado que Miguel Ximenes poderia voltar. Cruzes! PSD tem na figura de Jairo Cascaes uma grande possibilidade de emplacar na majoritária. Dizem que Carlos Stüpp se voltar, poderá ter como vice o PMDB (Edson Firmino)
 
 
 
ACORDA ORLEANS I
Presa por corrupção na Operação Colina Limpa em Orleans, a irmã do prefeito, Hirânia Cascaes foi às ruas em Orleans para participar do manifesto contra a corrupção. Quando o Jornal A Crítica recebeu a foto, não sabíamos se chorávamos ou riamos. A demora da Justiça e a quase certeza da impunidade leva a isso. Deboche puro! Políticos de Orleans... Cadê vocês?
 
 
 
ACORDA ORLEANS II
Operadora do Esquema e também indiciada pelo MP também colocou verde amarelo para protestar. Pode isso Arnaldo?
 
 
 
ACORDA ORLEANS III
Muitos que foram na passeata em Orleans concordaram conosco. Foi um deboche ver a ex-secretaria ainda cantando o Hino Nacional Brasileiro. Estamos aqui para falar a verdade. 
 
 
 
Quem é o dono da “rádia”?
Amigo meu fez uma pesquisa sobre as concessões de rádios. Descobriu que a Cruz de Malta de Lauro Müller tem como sócios Karoline Canever Librelato, Graziela Búrigo De Piere Felisbino, Claudionor Salvaro e Eduardo Bertoncini. A concessão está em nome de uma empresa de Comunicação B.F.L.S Comunicações.
 
 
 
Peroba
Vereador da situação chuta o balde e pede para o Prefeito Everaldo que faça uma limpeza na Prefeitura. Sugere o mesmo para a casa do povo. Keke quer os fichas “bais ou benos” longe do poder. 
 
 
 
Conflito
Atrito entre Delegado, Coronel e PMs em Laguna ainda vai render. Tudo indica que o Coronel poderá se r dar mal. Com voz de prisão dada, um coronel da Polícia Militar de Laguna e três militares da guarnição ignoraram a ordem do delegado de polícia, Leandro Loreto.  A prisão aconteceu após os policiais chegarem com um homem à delegacia, que havia cometido um furto. Neste meio tempo, enquanto o delegado realizava os procedimentos, o acusado do furto teria sido agredido pelos PMs, afirmou o delegado Leandro.
 
 
 
De Piere foi fechado e diminui presença de consumidores
A Polícia e a Vigilância Sanitária encontraram produtos estragados no Supermercado De Piere da rua Laguna, em Oficinas, Tubarão. O empresário dono do estabelecimento já é reincidente e no ato foi preso pelo delegado. Como estamos no Brasil, ele foi preso e solto, pagou fiança e reabriu no dia seguinte. Como a mídia, rádios, jornais e TV expuseram a abundância de mercadoria imprópria, é vero que consumidores busquem outros supermercados diante da desconfiança. A reportagem percorreu os corredores e constatou algumas poucas melhoras. Mais organizado, mas o movimento é patente, caiu. No setor de açougue, nem senha precisei pegar. 
 

—————

Voltar