22ago14 - Página do FRED

22/08/2014 13:03
Elvis
Registramos o aniversário do fotógrafo Elvis Palma (Laguna) que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 26. Ao lado da esposa Cristhiane Palma (foto) receberá os cumprimentos de familiares e amigos.
 
 
 
Júlio 
Felicidades, saúde e sucesso para o advogado Júlio César Willemann (Laguna), que na próxima quinta-feira, dia 28, trocará de idade, ao lado da esposa Scheila Hoepers Willemann.
 
 
 
Luis 
Parabéns ao meu cunhado que mora em Porto Alegre, Luis Augusto Costa que amanhã, domingo, dia 24, completa mais um ano de vida. Toda a nossa família lhe desejamos felicidades, em especial a esposa Maria Luiza, as filhas Kamilla e Karen e os filhos Gustavo e Enzo (foto).
 
 
 
Marcelo 
Feliz aniversário para o advogado Marcelo Dreher que trocará de idade na próxima quinta-feira, dia 28. Marcelo, filho do saudoso Luiz Dreher da Afubra, reside atualmente em Curitiba ao lado da esposa Simone Souza Dreher.
 
 
 
Sandro 
Na próxima terça-feira, dia 26, toda atenção vai para o diretor geral da Câmara de Vereadores de Orleans, Sandro de Pieri. Desejos de felicidades da esposa Gislane Jeremias de Pieri (foto) e demais familiares e amigos.
 
 
 
 
 

 

—————

Voltar