22mar14 - CAPIVARI DE BAIXO: Secretária de Educação nega boato sobre o desvio de merenda escolar 

21/03/2014 11:22
A secretária de educação de Capivari de Baixo, Márcia Roberg, negou as acusações de desvio de merenda da sua pasta. Boatos também davam conta que ela teria pedido demissão depois de ter sido xingada pelo prefeito Moacir Rabelo. Ela ligou para um radialista que trabalha em Tubarão e negou todas as acusações e de ter saído do governo. O caso foi comentado nas redes sociais e deixou muita gente intrigada. Procurada pela reportagem do Jornal A Crítica, Márcia Roberg não estava na secretaria. A atendente e também sua secretária disse não saber de nada, e que a própria acusada não queria mais falar sobre isso, pois tudo não passava de boatos desgastantes. “Eu não sei de nada e ela (Márcia) não quer falar sobre isso. Para ajudar não tem ninguém, mas para levantar boatos existem centenas”, disse a atendente não autorizando citar seu nome na matéria.
No entanto, a secretária já teria desmentido isso a um radialista de Tubarão, depois de ter sido procurada na sua casa, mas não estava. A conversa não foi ao ar justamente por se tratar de um boato. “Conversamos por um bom tempo no telefone e ela negou todas as acusações. Disse que isso é infundado. Resolvemos não colocá-la no ar, justamente por ser um assunto sem veracidade. Sabemos que tem muita coisa errada em Capivari de Baixo. Mas a Márcia eu conheço e acredito que ela jamais faria isso. Pois trata-se de uma pessoal boa, coerente e honesta”, disse o radialista para a nossa reportagem. 
Fontes antenadas sobre a atual gestão, afirmam que isso teria partido de um vereador que visava o cargo para sua esposa. Porém, até mesmo este vereador disse que tudo não passa de boatos que partem de pessoas interessadas em denegrir a sua imagem e a do próprio prefeito.
 
Secretária de Márcia Roberg disse que ela não quer falar sobre o assunto

—————

Voltar