22mar14 - Tubarão: Comunidade de Sombrio abandonada

21/03/2014 11:33
Após visitar a comunidade de Sombrio e confirmar a precariedade da estrada geral da localidade, o vereador Evandro Almeida (PMDB) solicitou na sessão de segunda-feira (17), ao Executivo, que se efetue urgentemente o patrolamento e lastreamento com areão.
“Tem lugar que se a pessoa não tem um carro tracionado não chega. Se fosse uma patrola lá a cada vinte dias, com certeza, as estradas não ficariam naquele estado. As crianças que vem das escolas ficam na metade do morro porque o ônibus não consegue subir. Em alguns lugares os moradores jogaram entulhos de obras nas ruas para os carros subirem no morro do Sombrio, próximo a igreja”, contou o vereador peemedebista. 
Há mais de 60 dias a patrola não passa naquelas ruas e a comunidade implora por melhorias. O vereador solicitou, ainda, que sejam implantadas canaletas de concreto, tipo meia calha, para dar um melhor escoamento das águas pluviais e com isso evitar que se formem as crateras que atualmente existem nas laterais daquela via.
 
Há mais de duas semanas os motoristas de ônibus não conseguem cumprir todo o itinerário, por causa da péssima condição da estrada

—————

Voltar