22nov14 - Tubarão: Clima Natalino vai tomando conta da Cidade

21/11/2014 13:17
Faltando pouco mais de um mês para o Natal, Tubarão começa a entrar no clima natalino com os trabalhos de decoração e iluminação já dando uma prévia no que a cidade vai ofertar para a população e visitantes.   Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Felipe Antunes Nascimento, tudo está sendo preparado para oferecer o melhor e com um diferencial em relação aos anos anteriores e algumas das novidades já estão nas ruas.  
As árvores natalinas já tomam conta dos canteiros centrais da avenida Marcolino Martins Cabral e as figuras dos anjos também já estão sendo instalados em toda a extensão da mesma avenida.  Serão no total 102 árvores natalinas, 14 anjos e mais 14 papais-noéis. A novidade fica por conta de uma bota gigante de seis metros de altura instalada na Praça Pery Camissão ao lado da Casa da Cidade, que permite a entrada de crianças. Ali também estarão instaladas árvores iluminadas e  papais-noéis dando as boas vindas.  Outros materiais também estarão sendo utilizados.  Todas as peças foram locadas, o que permite no próximo ano a escolha de nova decoração. 
Na quinta-feira (20) a montagem da bota gigante foi concluída, faltado agora os acabamentos e a iluminação das árvores e outros complementos que darão o clima mágico que o Natal proporciona. 
 
Diretor executivo da CDL, Paulinho Nascimento empolgado com o provável desempenho positivo do comércio local

—————

Voltar