23abr16 - Faculdade Senac Tubarão promove Vitrine de Empregos

26/04/2016 06:58
A Faculdade Senac Tubarão promove, nos dias 29 e 30 de Abril, a Vitrine de Empregos. Será uma oportunidade para as empresas da região divulgarem as vagas disponíveis e para as pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho ou em mudar de emprego se candidatarem. Todo o evento será gratuito e é mais uma atividade do SENAC-SC para atender aos empresários do Comércio, Serviços e Turismo.
A diretora da Faculdade Senac, Marisa Martini, ressalta a importância de uma ação como está no atual cenário oportunizando que empresas  e candidatos se encontrem. Além das qualificações necessárias para concorrer as vagas, um bom currículo e estar preparado para as entrevistas são seguramente decisivos para a contratação. “Por isso, cientes do nosso compromisso com a qualificação profissional, proporcionaremos dois workshops no dia 29, sexta-feira, com o objetivo de preparar melhor os candidatos: teremos as 14h uma oficina sobre atualização de currículo, com dicas e técnicas para um preenchimento adequado. E as 15h uma palestra sobre como se portar em uma entrevista de emprego, com dicas de como se vestir e como se comportar. Assim, esperamos que as pessoas encontrem-se ainda mais preparadas para poder concorrer às vagas disponíveis na Vitrine.” Para participar dos workshops é necessário apenas confirmar a presença até o dia 28, pelo 3632.2428 ou no email tubarao@sc.senac.br
No dia 30, sábado, as portas da Faculdade Senac Tubarão estarão abertas para receber as empresas e candidatos. A distribuição de senhas para concorrer às vagas iniciará as 07h40min, e o atendimento inicia as 08h15min. Até o momento, estão confirmadas 100 vagas. Todas as atividades acontecerão na Faculdade Senac Tubarão, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 2100, próximo à rótula do Farol Shopping. Os atendimentos encerrarão as 13h.

—————

Voltar