23abr16 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

22/04/2016 11:40
PONTE
A ponte Célio João dos Santos, Bairro Coloninha, segue gerando problemas a seus usuários. Sugestão para os futuros candidatos ao governo do município é buscar com urgência recursos para uma nova construção, pois a mesma até já merece uma avaliação técnica sobre trafego pesado na mesma.
 
 
 
PEDESTRES
A faixa é do pedestre é para quem faz travessia pública de pé. Ela não está ali para apressadinhos que ao volante, distraídos com celular ao ouvido, não vêem as pessoas sobre as mesmas. Observação comum aqui e na região.
 
 
 
LIXO
Meu Deus quando algumas pessoas vão aprender que o meio ambiente não é lugar de descarte? Estrada que acessa a comunidade de Oratório, é desrespeito total. Ali não é lixeira para tanto descarte de eletrodomésticos e outros utensílios de casa. Depois, ficam a reclamar de desconforto climático. Pode?
 
 
 
PELA PAZ
Escola de Educação Básica da Barra do Rio Novo, Otto Pftzenreütter fez o Passeio Pela Paz. Parabéns. Iniciativa está dentro das atividades que contemplam a Semana Municipal Pela Cultura da Paz que promove atividades até dia 30 de agosto. Para o período de 5 a 12 de outubro, estão reservados o hasteamento da bandeira e outras atividades sem manifestações públicas. As entidades em atividades, a Paz e o município agradecem. 
 
 
 
OBRIGADO
Agradecemos aos paroquianos de Braço do Norte pela acolhida a Rádio FM Luz e Vida. Estivemos transmitindo a ordenação diaconal de Simão dos Santos Ferreira. Ele é o primeiro senhor, ordenado diácono Permanente, filho de Braço do Norte. No mês de agosto, mais dois candidatos, serão ordenados na Catedral Nossa Senhora da Piedade. Deus seja louvado por vossos sim e a Igreja na Diocese que restaura esse Ministério para servir melhor nosso povo.
 
 
 
VICE
Gelson Padilha (PR), já admite ser o candidato a vice prefeito de Dr. Jorge. O PMDB prefere aguardar um pouco mais, pois há entendimentos com outras siglas e outros nomes estão a disposição para as disputas pelo governo de Orleans. 
 
 
 
PSD
Médico Dr. Arcângelo Librelato nos assegurou que seu nome é certo que estará na disputa ao executivo pelo PSD. Conta com o expresso apoio do PP de Valmir Bratti e outras siglas. 
 
 
 
HORA É AGORA
Barulho na cidade, final de semana, nas rodas de conversa sobre o fim da corrupção davam conta de que é agora, o tempo para as eleições gerais. Para as funções de vereador a presidência da República. Eleições gerais já em 2 de outubro. Pois, a corrupção na gestão pública está envergonhando o povo brasileiro trabalhador em todas as instâncias e a credibilidade do agente público, com exceções, cada dia, menor.
 
 
 
TROPEIROS
Comunidade de Três Barras se prepara para a Festa dos Tropeiros Herança e Tradição, dias 4 e 5 de junho. Empresário Luis Cristóvão Crocetta está a frente da divulgação. Sobre candidatura, defende Dr. Jorge.
 
 
 
RECONHECIMENTO
Comunidade de Palmeira Alta recepcionou carinhosamente a FM Luz e Vida com o programa Jogo Aberto 106 FM, sábado na festa do Sagrado Coração de Jesus e São José. Juntos, nas próximas promoções.
 
 
 
UNIMIX
A partir deste sábado a Rádio FM Luz e Vida disponibiliza aos empreendedores que realizam promoções de finais de semana a UNIMIX 106 FM. É a rádio com flashs e outras respostas as necessidades de mercado para Orleans e região. Além, de continuarmos presentes ainda mais nos eventos festivos, local e regional. Marca consagrada pela isenção e credibilidade, sempre com a comunidade. 
 
 
 
ATÉ MAIS
Encerraremos neste sábado a primeira etapa de Mestre de Cerimônia Unibave nas formaturas da instituição de ensino superior que apresenta um dos melhores conceitos em ensino superior na região. Pois, além de trabalhar aliada com o desenvolvimento intelectual e econômico de Orleans e região das encostas da Serra, tem um dos melhores conceitos de avaliação em ensino superior no país. 
 
 
 
CASA MISSIONÁRIA
De passo em passo, vamos conquistando nosso espaço evangelizador e consolidando sonhos, agora decisivamente em Orleans. Casa Missionária Padre Santos e depois a criação da Associação Missionária estará sendo oferecida as famílias. Queremos, com a graça de Deus, que nosso ambiente que será de cultivo religioso e propício a espiritualidade, possa continuar acolhendo da melhor forma possível, filhos e pais de todas as idades para experiências evangelizadoras e missionárias, agradáveis. Vemos aqui, o caminho para afastar nossos filhos de caminhos tortuosos, desalentadores para muitas realidades familiares que conhecemos nestes 10 anos de missão junto às famílias. Tudo com a graça e benção de Deus por nossas famílias ontem, agora e sempre, com amor missionário.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA 
 
Um abraço missionário e até a próxima edição!
 

—————

Voltar