23nov13 - Tubarão: Noilda Fogaça vence com folga e é reeleita a presidente da APAE

22/11/2013 16:06
A empresária Noilda Domingos Fogaça ganhou com folga o direito de comandar a APAE por mais dois anos. A eleição foi no começo da semana e a vitória foi de 425 votos contra 131 da Chapa 2 encabeçada pelo empresário do ramo financeiro, Otávio Neto.  
A vitória foi bastante comentada nas redes sociais e segundo a chapa vencedora veio pra ratificar o bom trabalho feito por Noilda até agora. Ela poderá ocupar a cadeira de presidente até o final de 2016. 
Depois da contagem dos votos ela fez questão de agradecer o apoio e a confiança recebida. “Queridos amigos, pais, alunos e sócios da APAE de Tubarão, quero agradecer pelo apoio e confiança dado por vocês a esta Diretoria. Vamos continuar fazendo por merecer. Sabemos que ainda temos muito o que fazer e que nossa missão apenas está começando. Não vamos medir esforços para fazer da Nossa APAE um local onde a família e os alunos possam ter cada vez mais confiança. Obrigado do fundo do meu coração”, disse Noilda.
Muitas pessoas também fizeram questão de cumprimentar a presidenta reeleita. “Reconhecimento pelo excelente trabalho prestado. Você mereceu!!! Abraços e desejos de muito sucesso na nova etapa”, disse em uma postagem a advogada Nana Zardo.
“Parabéns Noilda e equipe! Que Deus continue caminhando com todos, iluminando e abençoando esta continuidade de um trabalho feito com dedicação e amor. Só vencem aqueles que realizam com determinação, vontade, abnegação e entrega a um trabalho que beneficia o bem estar e qualidade de vida dos alunos. E com isso, fazer da APAE de Tubarão, uma referencia na qualidade e nos serviços prestados. Parabéns!”,  postou Dionel Meneghel.
A diferença para o segundo colocado foi de 294 votos. A votação é feita por pais de alunos e contribuintes.
 
Noilda Fogaça ficará na presidência da APAE de Tubarão até o final de 2016 

—————

Voltar