23out10 - Coluna: A Crítica Homenagens - Fred Luigi

22/10/2010 19:13

Bety 

Na próxima quinta-feira, dia 28, Bety Medeiros completará mais um ano de vida.  Quem a parabeniza é toda sua família. Feliz aniversário e que Deus te proteja sempre!

----------------------------------

Édio

 

O narrador esportivo, Édio Antônio comemorou idade nova no último dia 21. Na foto o aniversariante aparece ladeado por Galvão Bueno e Mauro Naves. Só podemos continuar desejando muito sucesso!

----------------------------------

Gerson

O gerente Regional da CELESC, agência Tubarão, Gerson da Silva Bittencourt está aniversariando hoje, dia 23. Na foto ele aparece com a esposa Jaqueline. “Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, e faça sua luz ser mais brilhante... Esta luz que tantas vezes já iluminou a todos ao seu redor. Feliz aniversário. São os desejos de toda sua família”.

----------------------------------

Ivonete

Quarta-feira, dia 27, Ivonete Niehues, esposa do Antônio, completa mais um aniversário. Toda família a parabeniza pela especial data que se aproxima. Parabéns e feliz aniversário.

----------------------------------

Karine

Parabéns mais que especial a aniversariante Karine Soares Alves, pela passagem de mais um ano de vida que na próxima quarta-feira, 27, festeja. Os desejos são dos pais Ricardo da Silva Alves e Diane, os avós paternos Antônio Alves (Canhoto) e Shirley e dos avós maternos Tomé Soares e Leila. Karine está cursando Psicologia em Itajaí.  Nossos votos de felicidades!

----------------------------------

Maria

À amiga Maria Aparecida da Silva desejo felicidades, saúde e sucesso em toda sua vida. No próximo dia 26, terça-feira, vai trocar de idade e com certeza receberá muitos abraços pela passagem da data. Parabéns! 

—————

Voltar