24ago13 - Carta do leitor

23/08/2013 17:03
 
“Olá, Boa Tarde Sr. Salmon Flores: Gostaríamos de agradecer em nome de toda família Beckhauser sua manifestação ao empresário Sr. Estelio Beckhauser, pois foi realmente um grande empreendedor.
Grata - Família Beckhauser”.
 
“Boa tarde Salmon, primeiro gostaria também de parabenizá-lo pelo seu aniversário que passou, desejando muita saúde e paz. Não sou leitora assídua deste jornal, mas sempre que ele cai (rs) na minha mão leio nos mínimos detalhes, porque gosto da maneira como conduzem as notícias de forma clara e objetiva.
Lendo uma reportagem da edição 899, na página 11, me chamou atenção a respeito de um carro abandonado, e que salvo minha memória e não estiver totalmente enganada reconheci esse carro, pois ele circulava sempre aqui na Passagem onde moro, na qual a proprietária Rosana que trabalha ou trabalhava na Celesc (pois estava próxima de se aposentar), vinha quase que semanalmente. Então penso que se trata de um gol vermelho, reconhecendo pela placa, estava lembrando que realmente esta proprietária deste veículo nunca mais a vi. Fica aqui o registro e se ajudar também, o irmão dela que se chama Jaime aposentado da Eletrosul, possui ou possuía uma loja de comércio juntamente com a esposa, que é conhecido em Tubarão, o PAES E PAES localizado próximo do SESC. 
Desejo que realmente eu não esteja enganada em relação ao reconhecimento desse veículo e que se resolva o mais breve. Abraços - CLAUDIA A. CACHOEIRA”.
 
“Bom dia, este tem por finalidade transmitir nossos agradecimentos em virtude da reportagem na última edição do jornal A Crítica da abertura da farmácia escola, parceria entre a EDIPHARMA e a UNISUL. Muito esclarecedora, mostra nossa preocupação com a atenção farmacêutica e nossa contribuição na formação de novos profissionais.
Aproveitando parabenizamos o jornal pela passagem do vosso aniversário, enaltecendo a importância deste veículo de comunicação para nossa região em seu papel de informar a toda comunidade dos acontecimentos que merecem destaques. Um abraço a toda equipe do jornal A Crítica. Att, Edi Carlos de Almeida - CRF - SC 3764”

—————

Voltar