24ago13 - Página do FRED

23/08/2013 16:40
Augusto
Meu cunhado Luis Augusto, casado com minha irmã Maria Luiza Flores, que mora em Porto Alegre, hoje, dia 24, troca de idade. A esposa, os filhos Kamilla, Karen, Gustavo e Enzo, a neta Isadora e toda nossa família lhe desejam felicidades e muito sucesso nesta data especial.
 
 
 
Dona Dorzinha
É com grande orgulho que desejo um Feliz Aniversario para a nossa grande amiga dona Dorzinha (Maria de Lourdes Rodrigues dos Santos), neste dia de hoje, sábado, 24. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Muitas Felicidades. 
 
 
 
Elvis
Feliz aniversário para quem torna o dia da Laguna mais feliz, Elvis Palma adora fotografar tudo de bom que acontece na cidade Juliana. Ele, na próxima segunda-feira, dia 26, estará aniversariando, que Deus continue abençoando seus passos.
 
 
 
Júlio 
Um feliz aniversário para o advogado lagunense, dr. Júlio César Willemann, na próxima quarta-feira, dia 28, que muitas alegrias brotem no seu caminho, ao lado da esposa Scheila. Felicidades!
 
 
 
Norma
A prima da minha mãe, Norma Fernandes, troca de idade na próxima quarta-feira, dia 28. Nossos desejos que neste dia possas celebrar a vida com muita saúde, amor, paz e prosperidade. 
 
 
 
Sandro
O diretor da Câmara de Vereadores de Orleans, Sandro De Pieri na próxima segunda-feira, dia 26, comemora mais um ano de vida. Recebe o cumprimento da esposa Gislane, dos filhos e de toda equipe do jornal A Crítica. Desejamos felicidades, saúde e sucesso.
 
 
 
Santos 
Felicidades para o advogado e membro do Lions Clube de Laguna, Santos Pedroso Filho que hoje, sábado, dia 24, faz aniversário. Parabéns e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados, pois se é amigo de meu pai, é também meu amigo.

 

—————

Voltar