24ago13 - Presidente Joares Ponticelli interioriza Assembleia Legislativa e traz palestra de Oscar Schmidt a Tubarão

23/08/2013 17:04
Em 2013, a Assembleia vem servindo de exemplo pelas ações adotadas pelo presidente Joares Ponticelli. Uma das iniciativas que vem ganhando destaque é o projeto de interiorização da Assembleia, com a realização de eventos fora da capital. São ações que elevam a atuação de políticos com visão humanitária e preocupados com o desenvolvimento regional.
A interiorização das atividades da Assembleia Legislativa é uma das prioridades do presidente Joares Ponticelli. O parlamentar incluiu Tubarão na agenda do projeto "Encontros com a Assembleia", com uma palestra do ex-jogador Oscar Schmidt, no dia 28, às 19h, na Unisul. O ingresso é gratuito e as inscrições poderão ser feitas nos dias 26 e 27 (segunda e terça-feira), no site www.alesc.sc.gov.br.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Joares Ponticelli (PP), considerou as duas primeiras palestras do programa Encontros com a Assembleia, com o palestrante que irá a Tubarão, muito positivas. “Em poucas horas, as vagas para as duas palestras se esgotaram. Isso mostra que o nosso programa de interiorização do Parlamento está no caminho certo e que basta oferecer boas oportunidades que as pessoas aparecem. Tivemos muita sorte também de contar com o Oscar. Com certeza, todos saímos muito melhores das palestras”, disse o parlamentar.
Nas duas palestras anteriores promovidas pela Assembleia Legislativa em Rio do Sul e Balneário Camboriu, Oscar falou sobre cinco valores: visão, decisão, time, obstinação e paixão. Mostrou ao público, de forma descontraída e bem humorada, como construiu sua carreira e sua vida pessoal, apesar das dificuldades enfrentadas, e deixou a todos a mensagem que, com treinamento e dedicação, é possível se transformar em um vencedor em qualquer área.
Ao decidir fazer palestras, assim que deixou as quadras, Oscar Schmidt percebeu que teria que evoluir muito para conseguir atingir o objetivo de ser o melhor palestrante do país. “Minha primeira palestra foi horrível. Mas eu decidi que ia ser o melhor. Fui aprender as técnicas, corrigi meus vícios de linguagem. Hoje posso dizer que estou entre os cinco melhores palestrantes do Brasil”. 
 
Para Oscar, qualquer pessoa pode ser um vencedor em sua área de atuação ou mesmo na vida pessoal. “Eu posso fazer mais se eu quiser fazer mais”, finalizou.
 
Joares Ponticelli incluiu Tubarão na agenda do projeto "Encontros com a Assembleia" a palestra do ex-jogador Oscar será dia 28, na Unisul

—————

Voltar