24mar12 - Página do Fred (por Fred Luigi)

23/03/2012 15:43

 

André
Gostaríamos de parabenizar nosso grande amigo André Luis F. Cardoso por mais uma conquista, afinal agora é o mais novo engenheiro agrônomo. Desejamos muito sucesso nesta nova fase profissional, já que hoje (24) é sua formatura no curso de Engenharia e Agronomia
da Unisul. André é filho dos proprietários do Mercado e Açougue Lú em Laguna. 
Parabéns e sucesso em sua carreira.
 
---------------------
Nirlete
Amanhã, domingo, dia 25, Nirlete Paes Vieira está de aniversário. A Pastoral da Esperança da igreja matriz de Oficinas a parabeniza desejando muitas felicidades e saúde. Parabéns.
 
---------------------
Ser coroinha hoje!
Coroinhas e Acólitos de Fátima da igreja matriz de Humaitá foram presenteados no último sábado, dia 17, com uma importante palestra, proferida pelo Rudy Albino de Assunção. Tema: Ser Coroinha hoje! Rudy explicou aos presentes que ser coroinha é algo muito importante, pois se presta um serviço à Igreja, ao sacerdote e, principalmente, a Deus. O coroinha ou a coroinha ajudam o padre a celebrar a missa em toda a sua liturgia. O palestrante também falou sobre os acólitos, seus cargos e todas as tarefas da missa. Rudy explicou a correta preparação do altar, ao correto manuseamento do missal romano, todo o trabalho a realizar na credência, recepção das oferendas, etc. e também - em celebrações mais solenes – o manuseamento do turíbulo, o transporte da Cruz, das velas e do Evangelho e todas as demais tarefas. Todos adoraram os novos conhecimentos, tanto pais como acólitos e coroinhas.
 
---------------------
Victor
Quem aniversaria também nesta festiva semana de março é o coroinha Victor Manoel de Souza Correa. Um forte abraço da Pastoral dos Coroinhas e Acólitos de Fátima e cumprimentos dos pais, Idalino e Cíntia e da irmã Letícia. Victor comemora seus 11 anos neste dia 24. Feliz Aniversário hoje e sempre.
 

—————

Voltar