24out15 - Orleans: Cemitério - Vereador abandonou as reuniões por vergonha

23/10/2015 10:17
O vereador de Orleans, João Tezza Francisco (Dão), na sessão ordinária da câmara de segunda-feira (19) voltou a falar da situação do Cemitério Municipal São José, localizado na área central de Orleans. “Fiz nessa tribuna um desafio sobre o cemitério há mais de 6 meses. Eu dizia na época que o problema do cemitério não seria resolvido até o dia 02 de novembro, dia de finados e estou vendo que vai chegar esse dia e de fato, como eu tinha previsto, não foi resolvido. O prefeito até agora não resolveu nada, marcou uma reunião com os vereadores e fugiu. Acho que a câmara deveria tomar a frente disso ai, ir à justiça, mover uma ação. Afinal a população precisa saber se está legal aquela cobrança feita ou não, isso já está indo para dois anos e ninguém está resolvendo nada”, disse Dão, já desiludido com a situação. Osvaldo Cruzetta (Vá) deu razão ao colega. “Eu lembro que o vereador Dão desafiou aqui nessa casa o prefeito, disse que iria chegar de novo novembro, dias das almas, e o cemitério se encontraria na mesma situação, dito e feito, meu nobre colega tinha razão. Eu até não acreditava, achava que seria resolvido. Assim é bom, na hora boa o prefeito é responsável por tudo, na hora ruim não é responsável por nada, não sabe de nada, não viu, não quer falar, então é difícil a gente defender um governo como esse. Eu até queria defender o governo, trabalhar em parceria, mas infelizmente não dá de acreditar nesse governo que está instalado no nosso município”, mencionou Vá. Cristian Berger (Kiki), que faz parte da Associação São José, disse que não foi nas últimas três reuniões da entidade por vergonha. “Eu estou até com vergonha porque não se resolve nada, não sei o que dizer para as pessoas” alegou o edil.    
 
Vereador Dão já havia antecipado: Chegaria o dia de Finados e o problema do cemitério não seria resolvido

—————

Voltar