25fev12 - CDL marca lançamento da promoção Compra da Sorte

24/02/2012 19:38

 

Com o objetivo de fortalecer Tubarão como pólo comercial promovendo a competitividade e o desenvolvimento do comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) vai desenvolver no decorrer deste ano a promoção Compra da Sorte, que dará como prêmio um automóvel e uma motocicleta zero KM, quatro televisores e um total de R$ 45 mil em vales compras para os clientes, além de também premiar os vendedores.   Para que isto se concretize oficialmente, a CDL está promovendo para seus associados uma reunião jantar de lançamento da promoção Compra da Sorte que acontece no dia 28 de fevereiro a partir das 20h15min no Centro de Eventos Santo Anjo. 
A promoção ocorrerá de maio a dezembro, sendo que as compras efetuadas nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro, darão direito ao sorteio dos vales compras e dos prêmios finais e as compras de novembro e dezembro (até dia 23/12), concorrerão somente aos prêmios finais. Os sorteios dos vales compras acontecerão mensalmente de junho a novembro, durante o “DIA D”, no Centro da Cidade, através da retirada de 10 cupons da urna da promoção, no palco de apresentações do evento, às 17 horas.  Estarão concorrendo todos os cupons depositados na urna da promoção até as 18 horas do dia anterior ao sorteio.  Os cupons sorteados a cada mês retornam para a urna, pois voltam a concorrer nos meses seguintes e no sorteio final, no mês de dezembro. O sorteio final do automóvel e os outros prêmios será dia 24 de dezembro no palco do Natal Luz.
A promoção visa promover o comércio através do oferecimento de condições diferenciadas para atração de clientes da cidade e da região.  Por envolver a participação dos vendedores, a promoção também vai funcionar como mecanismo interno de incentivo e motivação para as vendas, visto que o vendedor da compra sorteada também será premiado, ressalta o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento. 
Por fim, lembra Felipe, a promoção também visa a conscientização da população em relação ao destino correto do lixo nas ruas de Tubarão, através de mensagens publicitárias no decorrer da campanha e da pergunta mote do concurso, que constará do cupom. 
Presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento ressalta que a Compra da Sorte será um extraordinário instrumento de incremento das vendas 
 

—————

Voltar