25jun11 - Ana Maria Koch em Sociedade

24/06/2011 15:31

Aniversários:

* Brinda idade nova no dia 01 de julho, a Sra. Tekla Stüpp.

 

Jiufest

Em parceria com atléticas e centros acadêmicos de todo Estado de Santa Catarina, que estarão em Laguna participando de jogos universitários durante o próximo feriado, a Voe Eventos estará organizando o JIUFEST. Serão 3 noites de muita música e gente bonita de todo o Estado.

No dia 23/06 (quinta-feira) com a temática de Olimpíadas Etílicas, o agito fica por conta da dupla Victor e Gabriel, com o melhor sertanejo universitário do sul do estado.

No dia 24/06 (sexta-feira) a festa será a fantasia, e a principal atração é a banda que já está ganhando força em todo sul do país, a criciumense Chocolate Sensual (pagode).

No dia 25/06 (sábado) o clima de carnaval chega com força total na cidade conhecida por ter um dos melhores carnavais do país! Micareta com Diana Dias, atração oficial do Folianópolis, a maior micareta do sul do país.

Bebida barata, gente bonita, universitários de todo estado e tudo isso em uma mega estrutura montada na avenida beira mar do Mar Grosso em Laguna.

 

Fotos:

 

1-A colunista com Kleber Bam Bam em noite de gala

 

2- Completa idade nova no dia 27 de junho, Adelino Scarduelli. Parabéns da esposa Benta

 

3-Dr. Rafael Falchetti e namorada

 

4- Troca de idade neste dia 25 de junho, o médico, Dr. Heron Diomario da Rosa

 

5- Recebe cumprimentos de amigos e familiares pelo aniversário no dia 01 de julho, a Sra. Vitmaria Mendonça Oliveira, esposa de Edson Bez de Oliveira 

 

6-Festeja aniversário no dia 29 de junho, ao lado da esposa Sônia, Pedro Paulo Pacheco. 

 

7-Simonete e esposo Wilson Junkes em noite de gala 

—————

Voltar