25out14 - Página do FRED

24/10/2014 13:25
Albertina
Albertina Medeiros é a aniversariante da próxima terça-feira, dia 28. Atualmente morando nas Termas do Gravatal, Beth, como também é conhecida, merece essa homenagem especial. Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia.
 
 
 
Amauri e Matheus
Amauri da Silva Pereira e Matheus Pereira Mendes, avô e neto, estarão aniversariando na próxima semana. Seu Amauri comemora idade nova na próxima segunda-feira, dia 27 e Matheus na terça-feira, dia 28. Ambos serão abraçados com carinho pelos familiares. A homenagem é da madrinha do Matheus, Sirlene Pereira da Silva.
 
 
 
Jovens Shalon
Os Jovens Shalon da Paróquia de Oficinas em Tubarão, que se reúnem todos os domingos às 19h30min no prédio da Sasco, ao lado da Igreja Matriz São José Operário, realizaram no último dia 12 de outubro uma caminhada em honra a Nossa Senhora Aparecida em Treze de Maio.
 
 
 
Julita
Julita Da Silva Barreiros Guedes, esposa do competente colega lagunense Valmir Guedes Júnior, estará aniversariando neste domingo, dia 26 de outubro. Feliz aniversário!
 
 
 
Reinaldo
Reinaldo Braga (lê-se Braga Cabeleireiros) estará comemorando idade nova na próxima quarta-feira, dia 29. Parabéns e felicidades!
 
 
 
Zaga
O Presidente da Câmara de Tubarão, Luiz Gonzaga dos Reis, mais conhecido como Zaga Reis estará aniversariando neste domingo, dia 26.  Pedimos a Deus que lhe dê saúde para enfrentar as adversidades da vida, e continuar o seu trabalho em prol do bem estar da população tubaronense, representando bem no legislativo, aqueles que lhe deram a oportunidade de representá-los na Câmara Municipal. Na foto, Zaga com sua família. 

 

—————

Voltar