26fev11 - Homenagens (por Fred Luigi)

25/02/2011 21:44

 Ana Maria

Nossa colunista Ana Maria comemora aniversário dia 29, como não é um ano bissexto, a festa será no dia 1º de março. Os desejos da equipe do Jornal A Crítica são de sucesso e muita saúde a essa nossa colega. Felicidades mil!

-------------------

 

Elzi

Dona Elzi Gaspar comemorou idade nova na última quinta-feira (24). Ela é a costureira das túnicas que esse colunista usa nas missas como coroinha e acólito. Eu, o esposo Paulo, seus filhos, demais familiares e amigos, desejam a ela nesta data querida, muitas alegrias, saúde e paz. Na foto dona Elzi está ladeada pela nora e pela filha. Parabéns!

 

-------------------

 

Isadora

Hoje, dia 26 de fevereiro, comemora mais um ano de vida, minha amiga Isadora M. Fernandes. É grande o chamego dos pais Jairo M. Fernandes e Jackie Fernandes (professora do colégio Energia) na comemoração dos 13 anos desta amada filha. Parabéns!

 

-------------------

 

Manu

Minha prima Manu no último dia 12 completou mais um ano de vida. Filha do Orvani e Magda, Manu reside em Pelotas, no Rio Grande do Sul. A avó Leia Raquel Flores está homenageando a neta desejando a ela milhões de felicidades. Parabéns, Manu!

 

-------------------

 

Maria Alice

Maria Alice Prado Cechinel estará se formando em Engenharia Química pela UNISUL, neste sábado, dia 26 de fevereiro. Já na segunda feira ela inicia seu Mestrado em Engenharia Química pela UFSC.

Maria Alice é filha do assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Tubarão, Luis Antônio Cechinel. 

 

-------------------

 

Mariane

Mariane Monteiro Cezário completa seus 15 anos de vida neste sábado, dia 26. A aniversariante recebe homenagem de seus pais Antônio (funcionário da Transgeraldo) e Maria das Dores (funcionaria da Amurel), demais familiares e amigos. Felicidades, alegrias e saúde.

—————

Voltar