26jul14 - Ponticelli reclama de lentidão em obras do governo do Estado e defende gestão eficaz 

25/07/2014 13:07
“Falta ação neste governo. Por mais que o governador tenha boa vontade, e reconhecemos isso, falta atitude e comando”. Com esta frase, o deputado Joares Ponticelli (PP) iniciou a sua apresentação como candidato a vice-governador na chapa de Paulo Bauer, em uma série de três encontros com a imprensa do Sul do estado.
A primeira entrevista coletiva foi em Tubarão na manhã de terça-feira (23), com jornalistas da Amurel. O deputado estava acompanhado dos candidatos a deputado Jorge Boeira, Deka May, José Milton, Beth Tiscoski, Kleber da Kek e Gelson Padilha, todos do PP. “Estamos mais próximos do que eles gostariam e mais perto de chegar ao segundo turno do que vocês imaginam”, comentou. 
Ponticelli criticou a lentidão em obras do governo do Estado na Amurel e defendeu uma gestão eficaz para Santa Catarina. Citou o exemplo do aeroporto regional de Jaguaruna, cujo projeto iniciou há 13 anos, e a morosidade na pavimentação da estrada de Albertina Berkenbrock, que se arrasta por quatro anos. Outras obras importantes para o desenvolvimento regional, como a recuperação da SC 370 e a construção da UPA de Tubarão também sofrem com a demora, reclamou o candidato.
 

—————

Voltar