26maio12 - Ana Maria Koch em Sociedade

25/05/2012 18:49

 

Aniversários:
* Troca de idade hoje (26), o médico, Dr. Kaiser de Souza Koch
* Odontólogo Dr. Leônidas Soares festeja aniversário no dia 31 de maio
 
 Gala Lagunense
Marcado para o dia 15 de junhos nos salões de festas do Laguna Tourist Hotel a tradicional Gala Lagunense. Convidados Vips do território catarinense e do eixo Rio/São Paulo/Curitiba/Brasília/Campo Grande/Porto Alegre, artistas colunistas sociais, empresário, modelos, atletas, profissionais liberais, estarão prestigiando a 27ª. Edição dos Destaques do Ano. No mesmo dia o colunista Berto Koch comemora seus 31 anos de colunismo social e 71 anos de idade. Já confirmados grandes nomes. Com apoio das empresas; Cris Informática, Turismo Corbetta, Ferrovia Tereza Cristiana e Tartari & Almeida. 
 
Longevidade agita Hotel Internacional Gravatal
Santa Catarina é um estado repleto de belezas naturais e culturais. O sul oferece um destes cenários surpreendentes que fascinam a todos. Conhecida pelas propriedades terapêuticas de suas águas termo minerais, Termas do Gravatal encontra-se em meio às montanhas, com variado comércio, excelente gastronomia e muitas opções de passeios. Levando estes detalhes em consideração, o Hotel Internacional Gravatal em parceria com a agência 4 Elementos e a Prefeitura do município realizam o Longevidade – Vida e Saúde em Ação, do dia 24 a 27 de maio.
 
Destaque desta edição
O humorista nacional Moacyr Franco e o humorista Adamastor Pitaco são os grandes destaques desta edição. E os participantes ainda poderão aproveitar bailes, show nacional de música, noites temáticas, jogos, oficinas: de arte, dança de salão, palestra: Saúde e Sexualidade na Melhor Idade, passeios e muito mais. Informações (48) 9116-1962.
 
 
Fotos:
 
1- Médico Dr. Evandro Thonsen Antunes brinda idade nova ao lado da esposa Luciana no dia 29 de maio
 
2- Brinda idade nova no dia 28 de maio, ao lado da esposa Silvana, o médico, Dr. Mário Tadeu Caporal
 
3- Empresário Edson Peicher de Carvalho troca de idade no dia 30 de maio. Cumprimentos da esposa Luiza
 
4- Recebe cumprimentos da esposa Áurea, de amigos e familiares pelo aniversário no dia 28 de maio, o Prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves 
 
5- Festeja mais uma data natalícia no dia 27 de maio, Nazir Botega, Sra. Alberto Botega
 
6- Roseli Rigoti, Sra. Precideu Rigoti, aniversariante do dia 31 de maio
 

—————

Voltar