26nov11 - Everaldo dos Santos: "A saída do Tono Laureano foi muito bom para o PMDB de Laguna”

25/11/2011 18:28

 

Em entrevista ao programa do radialista Sidney Silva, no início da tarde desta sexta-feira (25), o presidente da Câmara de Vereadores de Laguna, Everaldo dos Santos considerou como muito salutar para o PMDB do município a saída do vereador Tono Laureano, que migrou para o DEM.
Segundo Everaldo dos Santos, com o desligamento de Laureano, o partido começou um novo processo de oxigenação e ganhou o que mais pretendia, unidade entre os membros da sigla.
"Já deu para notar a partir de agora quando foi feita apenas uma chapa de consenso para concorrer na convenção que acontece neste sábado, a partir das 12 horas até as 18 horas, na Câmara dos Vereadores. Notamos que, com a saída do Tono, o pessoal ficou mais unido. O PMDB é um partido das lideranças, dos membros da Executiva e também de seus militantes. Não tem um dono só. Assim, comprovamos que, a partir de agora, estamos vendo um novo PMDB, com garra e sangue e com um pensamento único de fortalecimento e unidade", observou o presidente da Câmara. Segundo ele, o partido em Laguna possui mais de 1000 filiados.
Presidente da Câmara de Vereadores de Laguna, Everaldo dos Santos: “a partir de agora, estamos vendo um novo PMDB”
 

—————

Voltar