26nov11 - VAGAS DE EMPREGO

25/11/2011 15:13

 

Contratações a bordo dos navios
 Vagas para os candidatos a tripulantes de olho na temporada 2011/2012. As oportunidades estão entre as Companhias – Costa Cruzeiros, Ibero Cruzeiros e Pullmantur Cruzeiros. Nos seguintes departamentos: bar, pursers, cozinha, recepção, excursões, governança, restaurante, serviços gerais, entre outros.  A Companhia Pullmantur pretende preencher 150 vagas para assistente de garçom, com embarques previstos para janeiro de 2012. Já a Companhia Costa Cruzeiros dispõem também de 150 vagas, mas nos setores de bar, cozinha, restaurante, governança e serviços gerais. E a Companhia Ibero Cruzeiros seleciona para todas as áreas a bordo do navio. É necessário ser maior de 18 anos, ter conhecimentos em inglês ou espanhol e alguma experiência na área desejada. Para entender um pouco mais como funciona a vida a bordo de um Cruzeiro Marítimo visite o blog da Agência ISM BR https://ismbr.wordpress.com e assista à palestra on-line sobre vida a bordo. 
 ...............
Empresa Massas Varigom necessita: 
  Vagas:
  1. (1) Auxiliar Administrativo
  Salário + benefícios
  Segunda a sexta
 
  2. (5) Produção
  Alimentador de Produção Específico: (2) vagas - Experiência em auxiliar
  de cozinha ou auxiliar de padeiro
  Alimentador de Linha de Produção I: (2) vagas
  Salário + benefícios
  Segunda a Sexta
 
  3. (2) Vendas
  Vendedor Externo Região Sul SC
  Salário + Benefícios
  Segunda a Sexta
 
  4. (1) Auxiliar de Carregamento
  Experiência setor estoque
  Salário + Benefícios
  Segunda a Sexta
 
  5. (1) Serviços Gerais - Limpeza
  Salário + Benefício
 
  Contato: (48) 3622 3940 ou email: rh@varigom.com.br
.......
 
Vaga para Analista de Suporte
 
Empresa do ramo de softwares na área da saúde, a Inside System Informática Ltda, de Florianópolis, está contratando um profissional com formação em Sistemas de Informação ou cursos afins, para a vaga de Analista de Suporte. 
É requisito para preencher da vaga, que o candidato tenha o seguinte perfil: Organização, liderança, comunicação assertiva, capacidade de trabalhar sob pressão; seja pro ativo; investigativo, flexível; tenha Facilidade para trabalhar em equipe; conhecimento em SQL (Fundamental) e conhecimento em banco de dados Oracle (Preferencial). Informações com Roseli Honório, no (48) 3025-6245 e roseli@insidesystem.com.br
.....
 
Admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo
 
Polícia Militar de Santa Catarina informa que já estão abertas as inscrições para admissão de Agente Temporário de Serviço Administrativo. Os aprovados vão prestar serviços de videomonitoramento nas centrais regionais de emergências, em serviços administrativos nas unidades da PM e no registro de boletim de ocorrências. O salário mensal é de 765 reais e o curso para formação terá duração de 280 horas/aula. São 684 vagas com duração de um ano de trabalho, podendo se estender por mais um ano. O agente temporário terá direito a seguro de acidentes pessoais destinado a cobrir os riscos do exercício das respectivas atividades. O trabalho do agente temporário se estenderá por sessenta municípios do estado. Em Tubarão são 20 vagas. Inscrição: Taxa de R$ 40,00 (quarenta reais). Haverá isenção de taxa de inscrição mediante documento comprobatória dos candidatos doadores de sangue e hipossuficientes. Os locais de inscrições e outras informações estão no site da Polícia Militar: www.pm.sc.gov.br. As inscrições se encerram no dia seis de dezembro.

—————

Voltar