26out13 - Página do FRED

25/10/2013 11:04
Albertina
Nossos parabéns para Albertina Medeiros (Beth) que na próxima segunda-feira, dia 28, estará trocando de idade. Nossa família torce por você. Desejos que seus sonhos se tornem realidade, para que você esteja sempre conquistando grandes vitórias e grandes ideais. 
 
 
 
Arthur
Abraço ao neto do nosso colunista Munir Soares/Salete, Arthur Remor de Souza May por sua formatura no curso  de Hotelaria e Gastronomia pela FUCAP. O chef Arthur já faz curso de especialização em gastronomia na cidade de Curitiba.
 
 
 
 
Lupo
Minha irmã Dalita Rosana F. Spricigo e a proprietária das lojas Lupo do Criciúma Shopping, Andrea Gazola Salvalaggio estiveram participando do Encontro de franqueados da Lupo, no Hotel Fazenda Salto Grande em São Paulo, esta semana. Foram três dias de muita aprendizagem. 
 
Na foto: Vivian das Lupos de Marília e Bauru, Andrea da Lupo de Criciúma, Odila da Lupo de Cuiabá, Angelina da Lupo do Rio e a Dalita que é gerente da Lupo de Criciúma
 
Andrea Gazola Salvalaggio e Dalita Rosana F. Spricigo junto à estátua de Henrique Lupo, fundador da empresa em 1921 
 
 
 
 
Zaga Reis
Neste sábado, dia 26, quem faz mais um ano de vida é o vereador Luiz Gonzaga dos Reis (PP). Zaga tem se destacado por sua atuação como parlamentar, denunciando, cobrando e sendo o porta-voz da população tubaronense.
Parabéns vereador, que esse seja mais um de muitos que virão pela frente, sempre ao lado da esposa Marlene Bett dos Reis.

 

—————

Voltar