26out13 - Tubarão: Beth Xuxa diz que está sendo excluída do PSDB, mas que não pensa em sair agora

25/10/2013 11:17
A terceira suplente do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Tubarão, Albertina Terezinha Carvalho, a popular Beth Xuxa, diz que está sendo excluída da sua sigla, mas mesmo assim não pensa em pedir a desfiliação. Esta semana chegou a postar na sua rede social uma resposta indignada depois que fora publicado na imprensa que ela estaria de saída do ninho tucano. Beth é servidora pública há 35 anos e atualmente exerce funções na conhecida Clínica do Becker.
“Não sei de onde tiraram estas informações. Eu nunca disse que iria sair do partido até pelo fato que estou há mais de uma década no PSDB. Eu tinha um compromisso e laços muito fortes com o Dr. Manoel Bertoncini. Mas depois que ele faleceu confesso que muita coisa aconteceu e eu fui colocada para escanteio”, disse ela.
De acordo com Beth ela está sendo excluída e deixada de lado pelos próprios militantes do PSDB e admite que não tem conversado com o atual presidente, Carlos Stüpp. “Desde que Stüpp assumiu em março, nunca fui procurada e sempre que tentei não consegui. Recebi 700 votos na última eleição e fiquei como a terceira suplente. Acho que deveria ter um pouco mais de respeito dentro do partido. Isso me machuca muito. Mas vou esperar um pouco mais para tomar a decisão certa. Não sou de pular de galho em galho. Gosto de trabalhar”, salientou.
Sobre 2014, ano eleitoral, ela admite que ainda não tomou a decisão de quem vai apoiar. “Tivemos alguns problemas no PSDB nos últimos tempos. Algumas decisões tomadas de forma errada. Eu iria apoiar o Beto Martins. Já tínhamos conversado sobre isso. Mas como ele foi para o Partido Progressista (PP), agora o rumo é outro. Vamos dar um tempo neste fim de ano. Rever os conceitos e somente depois decidirei quem irei apoiar. No momento quero recuperar minha saúde e depois voltar com força total”, emendou.
O presidente do partido tucano, Carlos Stüpp não foi encontrado para falar sobre o assunto.
 
Beth Xuxa: Depois que o Dr. Manoel faleceu fui colocada para escanteio

—————

Voltar