27ago11 - Tubarão: Ginásio Paulo Jacob May passa por reforma

26/08/2011 23:20

 As atividades esportivas desenvolvidas no ginásio Paulo Jacob May continuarão suspensas na próxima semana.

Há duas semanas, o local passa por uma revitalização que inclui pinturas do piso da quadra, da arquibancada e do alambrado. A quadra já foi polida, demarcada e recebeu a primeira mão de tinta. Arquibancadas e alambrados da quadra também já receberam a primeira camada de pintura. A pintura externa do prédio, não prevista inicialmente, foi autorizada e irá complementar o serviço de revitalização do espaço esportivo.

A previsão inicial de que o local fosse liberado na próxima semana não pôde ser cumprida. “As chuvas e o tempo úmido atrapalharam o serviço e será necessária mais uma semana de trabalho”, informa o secretário de Cultura e Esporte, Ernani Buerger.

Após a revitalização, o ginásio estará apto a receber os alunos do projeto “Educação pelo Esporte”. Desenvolvido pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes, o projeto vai proporcionar às crianças momentos de lazer e educação, por meio de escolinhas de futsal, handebol, voleibol, entre outras atividades esportivas.

As aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 12 horas, e das 13h30 às 16 horas e serão ministradas por professores de Educação Física da Fundação Municipal de Cultura e Esportes.

—————

Voltar