27ago11 - Testemunhas de Jeová realizam Congresso

26/08/2011 23:15

 As Testemunhas de Jeová convidam a todos nesta região para assistir a um congresso que destaca um governo pelo qual milhões, talvez bilhões, de pessoas oram. 

 O governo do “Reino de Deus”, que as pessoas pedem na oração-modelo ensinada por Jesus e conhecida no mundo todo, será o assunto principal do Congresso de Distrito de 2011 “Venha o Reino de Deus!”, que será realizado no CECONTU, em Tubarão.

As Testemunhas de Jeová acreditam que há um significado profundo no pedido pelo Reino de Deus, em Mateus 6:10, que faz parte da oração-modelo (também conhecida como Pai-Nosso). Elas também acreditam que a resposta a essa oração trará importantes mudanças para a Terra e para a humanidade. O congresso das Testemunhas de Jeová apresentará detalhes significativos da explicação bíblica dessas mudanças.

Durante esse mês de agosto as Testemunhas de Jeová de Tubarão estão fazendo um esforço extra para entregar um convite pessoal a todos os moradores do município e região para assistirem ao congresso com elas. 

Este evento será realizado nos dias 2, 3 e 4 de setembro (sexta, sábado e domingo) do corrente ano, com início às 9h, e estima-se que 2.500 pessoas estarão presentes cada dia.

O tema para cada dia é baseado em um texto bíblico, incluindo Mateus 4:17, Mateus 6:33 e 2 Pedro 1:11.

 O congresso destacará o fortalecimento da fé. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente custeados por donativos voluntários. 

 

—————

Voltar