27fev16 - Página do FRED

26/02/2016 08:45
Ana Maria
Nossa colunista social, Ana Maria Koch, na próxima segunda-feira (29), comemora mais um ano de vida. Ana, há 20 anos desempenha seu trabalho com muita competência e profissionalismo, em todas as edições desse hebdomadário. Fez escola e dá suporte aos que iniciam no metier do colunismo social. Pessoa lutadora, que está sempre disposta a registrar os melhores momentos sociais da nossa Amurel.
 
 
 
Bodas de Seda
Parabéns pelos 41 anos de casados de Emir e Maria das Graças Bez Fontana Ceconi. Desejamos ao casal outros tantos anos de felicidade, saúde, parceria e amor. 
 
 
 
Chirle
Na próxima quinta-feira (3), a coordenadora de Comunicação do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Chirle Ponciano, faz aniversário. Vai comemorar a data com o esposo Antônio Eduardo Ponciano (foto), com o filho Carlos Eduardo Ponciano e demais familiares. Parabéns!
 
 
 
Gisele
Gisele Silva que mora em Capivari de Baixo, neste domingo (28) comemora mais um ano de vida ao lado do esposo André e da filha Lara (foto). Que esse aniversário lhe traga muita alegria. Parabéns!

 

—————

Voltar