27jun15 - Página do FRED

26/06/2015 08:44
Mari
Quem soprou velinhas no último domingo (21) foi a Assessora de Imprensa da Coorsel, Marijane Frasson. Parabéns Mari, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e muito especial. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. 
 
 
 
Novos ministros
No último sábado (20), foram empossados os novos ministros da Eucaristia do HNSC. Todos eles passaram por um curso de formação ministrado pelo Padre Nivaldo Ceron, capelão do hospital (à direita da foto).
 
 
 
A Equipe da ETCT/FME é campeã do Regional Sul dos Joguinhos Abertos. Tubarão venceu a equipe de São José por 19 a 18 em Palhoça, na última segunda-feira, no handebol feminino. O resultado foi decidido nos minutos finais da partida.  A equipe que é treinada pelos professores Paulinho e Juliana, segue com os treinamento para a fase estadual que acontece mês de julho na cidade de Itajaí.

—————

Voltar