27mar12 - PMDB de Braço do Norte lança Ademir Matos como pré-candidato

27/03/2012 09:59

 

Na noite da última quinta-feira, 22 de março, o PMDB de Braço do Norte realizou sua primeira reunião de 2012 e por unanimidade escolheu o nome de Ademir da Silva Matos como pré-candidato as eleições deste ano.

Durante o encontro, onde esteve presente todo o diretório do partido, incluindo o JPMDB, PMDB Mulher, a bancada de vereadores do partido, os peemedebistas históricos e demais correligionários, foram apresentados aos presentes os nomes colocados à disposição do partido para concorrer uma vaga ao legislativo.

O PMDB de Braço do Norte elegeu ainda uma comissão formada pelo pré-candidato Ademir Matos, o presidente do PMDB/BN Joaci Nunes, Manuel da Silva - o Nelo, Carlos Koch e Edson Oenning, que será responsável pelas negociações com possíveis coligações para a próxima eleição.

Para o presidente do PMDB de Braço do Norte, Joaci Nunes, o partido está unido e com fortes nomes para as próximas eleições. “Mas uma vez somos exemplo de união e organização, que tem tornado o PMDB mais forte e preparado para mais uma disputa eleitoral”, enfatizou.

O pré-candidato ao executivo, Ademir da Silva Matos, garantiu estar preparado para representar com força e dedicação o nome do PMDB. “É grande a responsabilidade de representar mais uma vez o PMDB nas urnas. Estamos felizes e agradecidos de receber de forma unanime o apoio do partido para mais esta batalha. Agora é buscar os melhores parceiros para mais uma vez lutar para que nosso município possua uma administração voltada para o seu desenvolvimento”, completou Matos.

 

Outras informações,

 

 

   SIG Assessoria e Comunicação

                   (48)36580015

        Jornalista responsável – Georgia Accordi

                                                         02682 - JP

—————

Voltar