28fev14 - Página do FRED

28/02/2014 15:46
Ana
Parabenizamos pela passagem de seu aniversário, hoje, dia 28, a nossa colega de trabalho, colunista social, Ana Maria Koch. Desejamos tudo de bom para ela, e que juntos possamos comemorar por muitos anos essa data tão especial, onde é comemorado o seu nascimento. Muitas felicidades, saúde e paz é o que desejam todos os que fazem o Jornal A Crítica. 
 
 
 
Chirle
A assessora de Comunicação do HNSC/Saúde Conceição, jornalista Chirle Ponciano, esposa do Antonio Eduardo Ponciano, na próxima segunda-feira, dia 03, estará trocando de idade. Que a sua vida seja sempre marcada por bons momentos. Feliz aniversário!
 
 
 
Fazendo falta
A filha mais velha do secretário de Educação de Laguna, Luis Fernando Schiefler Lopes, Fernanda Lopes, esse ano está estudando na capital do estado. O pai coruja postou esse recado em seu face: “Mudanças de rotina, coração apertado, um vazio dentro de casa. A vida nos colocando em situações que confesso não estar preparado, mas entendendo que a busca dos nossos sonhos exigem coisas assim. Minha pequena, meu amor, minha amiga, correndo atrás do seu sonho com determinação. Te amo”.

 

—————

Voltar