28jan12 - Pessoas (por Gladys Helena)

27/01/2012 20:09

 

Brunel presenteado 
O Prefeito de Capivari de Baixo, Luiz Carlos Brunel Alves, recebeu na manhã de quarta-feira (25), em seu gabinete, uma escultura produzida com madeira e carvão. O presente foi entregue pelos moradores João José Maximiliano e sua esposa, Zolaide Pedro Gomes. A escultura foi confeccionada no distrito de Rio Maina, na cidade de Criciúma, pelo artesão Valmor Cândido, cunhado de Zolaide.
 
Fred Luigi
Filho o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida. É duro admitir que esta crescendo e não é mais aquele bebezinho que eu carregava nos braços. Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo. Que nesta segunda-feira, 30, dia de seu aniversário (14 anos) e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração. E quero agradecer a Deus, principalmente, por tê-lo colocado em meu caminho me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir. Parabéns meu filho!
 
AMUREL
Final de fevereiro tem nova eleição para a presidência da AMUREL. Façam suas apostas para ver quem sucederá o Dr. Manoel.
 
Para refletir
Há duas coisas a que temos de nos habituar, sob pena de acharmos a vida insuportável: são as injúrias do tempo e as injustiças dos homens. (Sébastien-Roch Chamfort).
 
Exoneração 
Quando se trata de servidor público, o correto é usar “exonerado” ao invés de “demitido”. A palavra “demissão” está ligada aos empregos privados. E como estamos falando nisso, o correto é “servidor público”, e não “funcionário público”.
Então o que está ocorrendo na Gered de Tubarão é exoneração de servidor público, mesmo...
 
Cuidado
Comidas que caem no chão não devem ser consumidas em hipótese nenhuma, mesmo que apanhadas no mesmo instante em que caem. Os micro-organismos que grudam na comida podem causar disenteria e hepatite A. Outro erro é assoprar os alimentos, sobretudo antes de servi-los a crianças. O ato leva um cem-número de bactérias ao produto, contaminando-o. Teve uma família do bairro São Martinho que comeu uma sobremesa de ovos e a salmonela fez todos adoecerem. Passada a semana de disenteria e vômito, a bactéria entrou no rim do chefe de família levando-o ao hospital por 6 dias. A coisa é séria...
 
Fraca só aqui
A Unimed do Rio de Janeiro é a maior patrocinadora do Fluminense. É basicamente quem sustenta o tricolor carioca. Os anúncios de novos jogadores, bancados pela cooperativa, sempre incitam reclamações dos usuários, sobretudo dos que não torcem pelo time do Vale das Laranjeiras. Ocorre que a Unimed é uma empresa rica. 
Só que em Tubarão ela vive na pindaíba, nunca tem dinheiro para nada, mas o mesmo não ocorre no âmbito geral. Por que será?
 

—————

Voltar