28jun14 - Orleans: Operação Colina Limpa: Vereadores querem decisão do prefeito. Até Rodrigo Hilbert está penando com os envolvidos

27/06/2014 11:21
As novas informações da operação Colina Limpa, divulgadas na semana passada, não passaram desapercebidas na Casa das Leis de Orleans. Os vereadores estiveram reunidos antes da sessão, na sala de reuniões, onde conversaram sobre o relatório do Ministério Público. Mário Coan ressaltou na tribuna, que os edis irão analisar o extenso relatório, para a câmara se posicionar em relação às denuncias dos agentes públicos envolvidos. “Nós não vamos nos omitir. Existem pessoas sendo prejudicadas, talvez por envolvimento, e pessoas que ganharam dinheiro com tudo isso. A análise dos vereadores tem que ser bem feita porque mexe com a estrutura pública e política da nossa cidade”, exprimiu Mário. Na próxima semana haverá uma nova reunião para tratar novamente o assunto. O vereador Osvaldo Cruzetta (Vá), quer um posicionamento do prefeito Marco Cascaes. “São diversos nomes envolvidos e todos sabem quem são. A câmara não pode botar uma máscara diante das verdades. Vamos aguardar uma decisão do prefeito nos próximos dias”, vociferou Cruzetta.
 
Vereadores devem tomar posição na próxima semana
 
 
 
Até Rodrigo Hilbert foi atingido
Notícia publicada na última terça-feira (24) no site do TV Fama:
“PARENTES DE RODRIGO HILBERT ESTÃO NA MIRA DA JUSTIÇA 
Um tio e um primo do ator Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, estão respondendo processos na Justiça, como afirma o repórter do TV Fama e colunista do jornal 'O Dia', Léo Dias, em publicação desta terça-feira (24). 
De acordo com a publicação, Henry e Gustavo Henrique Hilbert, tio e primo de Rodrigo, respectivamente, são acusados de peculato, falsidade ideológica e fraude. Além dos familiares do ator, outras 31 pessoas estão envolvidas no crime”.

—————

Voltar