28nov15 - Pelas Colinas (por Ednilson Perdoná)

27/11/2015 09:15
ALMOÇO
PSDB de Orleans realiza confraternização de final de ano neste domingo, 29 de novembro no Salão de Festas de Rio Belo, às 11h. Presença de lideranças estaduais. Oportunidade marcará o ingresso de novos filiados à militância política tucana orleanense. Presidente Mário Coan, está agradecido pelo resgate da credibilidade do partido no município. 
 
 
 
ATENDIMENTO
Secretaria de Saúde deixará todas as unidades da Estratégia da Família com atendimento no período de férias. Diminuirá o ritmo de trabalho prestado em razão de férias dos profissionais, mas as estruturas funcionarão. Iniciativa quer facilitar o acesso do cidadão em suas unidades de atendimento.
 
 
 
TAXA
Vereador João Tezza Francisco (PSD), questiona o poder Executivo ao editar um Decreto que aumenta em mais de 60% a taxa de iluminação pública paga pelo consumidor orleanense. 
‘Questiono a legalidade. Se tiver, fechemos o Legislativo. Vergonhoso para nós que chegamos aqui com o voto do povo para defender a população já cansada de pagar tantos impostos’, lamenta. 
 
 
 
DINHEIRO
Legislador Osvaldo Cruzeta (PP), cobra a aplicação de 550 mil reais liberados ao Executivo para trocar a iluminação na região central da cidade. Cruzeta, lamenta ainda que na publicação de revista apontando ‘30 milhões de investimentos, publicidade não aponte a arrecadação municipal nem a origem dos valores investidos.Faltou transparência. Nossa gente não merece tanta enganação’, desabafa.
 
 
 
REUNIÃO
Grupo de Jovens Libertação tem reunião na tarde deste sábado. As 19hs Celebração da Palavra na Capela Santo André. Obrigado a você que participa das atividades pastorais nesta e em todas as comunidades da Paróquia Santa Otília. 
 
 
 
ASSEMBLÉIA
Na próxima quinta-feira, dia 3/12 às 19hs na Sede São João 23, Assembléia Paroquial de Pastoral. Lideranças pastorais e comunitárias aprovarão as atividades que desenvolverão o ano pastoral de 2016 na Paróquia Santa Otília.
 
 
 
PADROEIRO
Neste dia 30 de novembro às 19h30, dia de Santo André, Celebração da Palavra na Capela de Coloninha, no dia de seu padroeiro. Traga sua família e participe!
 
 
 
EM 2016
Catequese 2016 está programada para começar no primeiro sábado da Quaresma na Comunidade de Coloninha, Orleans. Atividades abrangerão maior participação familiar nas atividades da caminhada de comunidade que pode melhorar o empenho evangelizador para o bem de todos.
 
 
 
IMAGENS DA SEMANA
Obrigado pela leitura. Boa semana e até a próxima edição!
 

—————

Voltar