28set13 - SESSÃO SOLENE DA ALESC COMEMORA OS 100 ANOS DE WILLY ZUMBLICK

27/09/2013 15:13
Sessão especial realizada pela Assembleia Legislativa na noite de quinta-feira (26), em Tubarão, comemorou o centenário de nascimento do artista Willy Zumblick. A solenidade contou com a presença dos deputados estaduais Joares Ponticelli, Manoel Mota, Valmir Comin, Altair Guidi e José Nei Ascari, dos deputados federais Edinho Bez e Jorge Boeira, do prefeito Olavio Falchetti e do secretario regional Soratto Junior, além de autoridades e familiares do homenageado.
Na sessão, os filhos do artista plástico, que morreu em 2008, receberam homenagens pela atuação do pai, que se destacou em Tubarão também como relojoeiro e rotariano. Outro destaque da sessão da Alesc foi a exposição das reproduções de telas do artista, em led,  tecnologia inédita no país.
Zumblick foi eleito um dos 20 catarinenses do século passado e figurando entre os 100 mais importante rotarianos do mundo. 
 
 
Prefeitos Everaldo e Moacir também prestigiaram a sessão solene da Alesc
O prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos e de Capivari de Baixo, Moacir Rabelo, respectivamente presidente e vice da Amurel, marcaram presença na sessão solene da Assembleia Legislativa do Estado realizada quinta-feira (26) que homenageou o centenário de nascimento do artista Willy Zumblick. Na foto também aparece o chefe de gabinete do presidente da Alesc, Joares Ponticelli, Laércio Menegaz Junior com seu filho Lucas que naquele dia completava seu primeiro aniversário.

—————

Voltar