29fev12 - Associados da CDL aprovam promoção Compra da Sorte

29/02/2012 16:02

 

Com a aprovação unânime dos associados durante assembléia na noite de terça-feira, 29, a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, passa a desenvolver a partir do mês de maio a promoção Compra da Sorte, que dará como prêmio um automóvel e uma motocicleta zero KM, quatro televisores e um total de R$ 45 mil em vale compras para os clientes, além de também premiar os vendedores.

    Para o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento, o êxito da promoção já começou com a aprovação unânime dos associados na noite de terça-feira. Para ele, sem esta aprovação, não seria possível realizar o Compra da Sorte, que terá como co-promotora o Sicredi.

      A promoção ocorrerá de maio a dezembro, sendo que as compras efetuadas nos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro, darão direito ao sorteio dos vales compras e dos prêmios finais e as compras de novembro e dezembro (até dia 23/12), concorrerão somente aos prêmios finais. Os sorteios dos vales compras acontecerão mensalmente de junho a novembro, durante o “DIA D”, no Centro da Cidade, através da retirada de 10 cupons da urna da promoção, no palco de apresentações do evento, às 17 horas. 

Estarão concorrendo todos os cupons depositados na urna da promoção até às 18 horas do dia anterior ao sorteio.  Os cupons sorteados a cada mês retornam para a urna, pois voltam a concorrer nos meses seguintes e no sorteio final, no mês de dezembro. O sorteio final do automóvel e os outros prêmios será dia 24 de dezembro no palco do Natal Luz.

- A promoção visa promover o comércio através do oferecimento de condições diferenciadas para atração de clientes da cidade e da região.  Por envolver a participação dos vendedores, a promoção também vai funcionar como mecanismo interno de incentivo e motivação para as vendas, visto que o vendedor da compra sorteada também será premiado -, ressalta o presidente da CDL, Felipe Antunes Nascimento. 

—————

Voltar