29fev12 - Resumo da Câmara de Laguna (sessão do dia 27/02/12)

29/02/2012 11:09

 

A Câmara de Vereadores de Laguna, sob a presidência do vereador Everaldo dos Santos, esteve reunida na última segunda-feira (27) para mais uma sessão ordinária. Foram apresentados na respectiva sessão os seguintes trabalhos: 

 

O Vereador Airton Bento Machado usando o grande expediente falou sobre um projeto que vai trazer mais cursos de graduação e pós-graduação para Laguna, as pessoas que estiverem interessadas devem comparecer ao pólo de apoio presencial da universidade aberta do Brasil, no CAIC em Laguna.

 

O Vereador Orlando Rodrigues usando a tribuna iniciou falando que Laguna está nos piores índices de educação municipal nos anos de 2010 e 2011. Laguna ficou abaixo de cidades com menor população que a nossa, também falou de coisas boas como por exemplo, o governo do estado está investindo R$ 6,2 milhões na UDESC de Laguna, o governo do estado deu um perdão para o nosso hospital na ordem de R$ 2.000.000,00, o governo do estado que está fazendo a SC-100, por esse motivo o governo do estado está sendo um pai e uma mãe para o município de Laguna, finalizou o vereador.         

 

O Vereador Antônio César da Silva Laureano usando o grande expediente elogiou o governador do estado e seu vice pelo trabalho que vem fazendo, principalmente se tratando de punir os corruptos do governo do estado, na qual ele com muita honestidade e competência está tirando certos elementos de seu governo. Falou ainda que recebeu uma denúncia que foram comprados galões de tintas para fazer a pintura de todo o sambódromo de Laguna, e a pintura não foi efetuada, pediu uma fiscalização para apurar os fatos.

—————

Voltar