29fev12 - SDR Tubarão faz reunião para tratar dos recursos aplicados no Carnaval 2012

29/02/2012 15:53

 

O secretário regional, Haroldo Silva reunirá o Conselho de Desenvolvimento Regional(somente os de Tubarão) para participar de uma reunião, a fim de tratar sobre o Carnaval 2012 e Planejamento para o Carnaval 2013.Conforme propôs o Conselheiro Walter Schimitz, para tratar de assuntos como: o projeto apresentado, plano de aplicação proposto, recursos pretendidos, recursos liberados e planos de aplicação executado.

  O local será o auditório da SDR Tubarão, às 14h30min, no dia 1º de março (quinta-feira). O convite é extensivo aos Presidentes das Escolas de Samba, que participaram dos desfiles deste ano, e também para o presidente da Liest, José Eduardo Delfino.

Segundo o conselheiro Valter Schimitz: “ há muito desencontro de informações e boatos provenientes da origem e aplicação dos recursos públicos que viabilizaram a realização do desfile das escolas de samba de Tubarão, como parte dos eventos carnavalescos 2012.”

 “ Nós vamos chamar o presidente da LIEST, e os presidentes das Escolas de Samba para explicar o projeto apresentado, plano de aplicação proposto, recursos pretendidos, recursos liberados e plano de aplicação executado. É o Conselho de Desenvolvimento Regional, que está pedindo, e vamos acatar,” disse o secretário regional.   

    Fazem parte do Conselho de Desenvolvimento Regional , o prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores, o presidente da Acit, Eduardo Nunes e Valter Schimitz .  

 

 

 



ASCOM-SDR TUBARÃO
Assessoria de Comunicação
Coordenação Mylene Salgado
Jornalista SC 00877JP

Fone:(48) 3631-9107/8843-1702
Visite o site: www.sc.gov.br/sdr/tubarao

—————

Voltar