29mar14 - Tubarão: Curso Integrado de Projeciologia (CIP) inicia neste sábado

28/03/2014 16:40
Inicia neste sábado (29) em Tubarão, o Curso Integrado de Projeciologia (CIP), uma realização do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC). As 
aulas quinzenais são aos sábados, das 13h30min às 19h e domingos, das 8h às 13h30min, nos dias: 29 e 30/03, 12 e 13/04, 26 e 27/04, 03 e 04/05 e 17 e 18/05/2014, no Auditório do SESC Tubarão (Rua Antônio Hulse n. 411, Bairro Dehon, Tubarão, SC). O Curso Integrado de Projeciologia (CIP) tem por principal objetivo o conhecimento e a prática da projeção ou da saída da consciência (ser, ego ou personalidade humana) para fora do corpo físico. Também conhecido por out-of-body experience, é um fenômeno natural e fisiológico, conhecido desde a antiguidade, e atualmente vivenciado por número cada vez maior de pessoas, já sendo possível estudá-lo de modo científico.
A Projeciologia uma especialidade da ciência Conscienciologia, considera que a consciência utiliza vários corpos ou veículos de manifestação, uns mais densos ou mais materiais, outros menos densos ou mais sutis, dependendo da dimensão onde atua. Estes corpos mais sutis permitem a atuação fora do corpo físico, ampliando o entendimento do experimentador sobre sua realidade íntima, além do mundo físico.
O objetivo do curso é levar o interessado a conhecer mais sobre ele mesmo, a entender que a saída fora do corpo é um fenômeno natural da fisiologia humana, ocorre com todas as pessoas independente de raça, sexo ou crenças. A filosofia e abordagem utilizadas no curso, por equipe docente multidisciplinar, procura reforçar a importância de o indivíduo obter suas próprias experiências, sem gerar dependências. 

—————

Voltar