29mar14 - Tubarão: Irmoto garante que não recebeu convite de Esperidião Amin para retornar ao PP

28/03/2014 11:26
 
Um dos assuntos mais comentados nos últimos dias nos bastidores da política tubaronense, seria o convite recebido pelo médico e ex-prefeito de Tubarão, Irmoto Feuerschuette do DEM (Democratas), para voltar a integrar o Partido Progressista (PP), por onde postulou durante vários e longos anos. O convite teria partido do deputado federal e ex-governador Esperidião Amin, durante um almoço no restaurante Dom Fernando, em Tubarão. Muitas pessoas que estavam no local, disseram que os dois conversaram por um longo período e outros até afirmaram que viram o convite ser feito. 
No entanto, Irmoto garante que não recebeu nenhum convite. “Não sei da onde tiraram isso. Não tem fundamento. Até pelo motivo que estou afastado da política. Por enquanto não pretendo ingressar ou regressar ao PP. Nem estou pensando no assunto”, disse Irmoto. “Tenho uma amizade de longos anos com Esperidião. Fomos do mesmo partido e temos muitos assuntos em comum”, emendou.
A última vez quando Irmoto esteve envolvido na política, foi na eleição de 2008 quando foi candidato a vice-prefeito ao lado do então candidato a prefeito Genésio Goulart. A derrota teria deixado Irmoto, um pouco desanimado com o cenário tubaronense e por isso revolveu dar mais atenção a sua vida particular. “Tenho meus negócios e minha família. Achei que era hora de dar um tempo, depois de ter dado minha contribuição por longos anos ao município. Não descarto voltar um dia, mas este por enquanto não é meu pensamento. Tenho outros projetos”, frisou o ex-prefeito. 
 
Encontro entre Amim e Irmoto aconteceu no Restaurante Dom Fernando

—————

Voltar