30jul11 - Homenagens (por Fred Luigi)

29/07/2011 17:11

 Ana

Minha tia Ana Flores Bibiano que reside na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul comemora mais um aniversário, na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto. Na foto ela aparece ao lado do esposo João. Parabéns e tudo de bom, tia!

--------------------

Tripla comemoração

Num clima super descontraído entre amigos e familiares, Chirlei da Silva Alves (esposa do Antônio Alves – Canhoto) comemora seu aniversário hoje, dia 30, ao lado do filho Ricardo Alves e da nora Mari que também comemoram hoje mais um ano de vida. Na foto, Canhoto, emoldurado pelos aniversariantes Chirlei, Ricardo e Mari.

--------------------

Cintia

Parabéns à Cintia Souza que hoje, 30, completa mais um ano  e festeja a passagem do aniversário na companhia do esposo Idalino (foto), dos filhos Victor e Letícia e da sobrinha Leliani, que desejam à aniversariante toda felicidade deste mundo.

--------------------

Dona Dora

Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber que os anos vão e a convivência da Pastoral da Esperança da Igreja de Oficinas com a Doraci da Silva Espíndola, mais conhecida por dona Dora está cada vez está mais forte. O grupo deseja a ela paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, nessa data especial que é comemorado seu aniversário, na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto. Parabéns, dona Dora.

--------------------

Marta

Sucesso e saúde a toda querida Marta Helena Flores Almeida, minha irmã, que mora em Uruguaiana (RS). Gringa como é chamada pela família amanhã, dia 31, estará de aniversário. Um abraço bem forte darei quando for ai te visitar. Na foto, ela aparece com o filho João Vinício.  Parabéns, mana!

--------------------

Paula

Essa é a Paula Ediane Lima Luz que hoje, dia 30 comemora seus 18 anos de vida. Ela é filha do radialista Édio Antônio (lê-se Rádio Cruz de Malta de Lauro Müller) e Avani Lima Luz. Parabéns, saúde e felicidades!

--------------------

Sinhozinho Matheus

O filho amado da Múria De Pieri Fenili foi o sinhozinho da festa do CEI Santo Afonso que aconteceu no último sábado, dia 23. Matheus Fenili Wiggers foi paparicado por todos.

 

—————

Voltar