30nov13 - Página do FRED

29/11/2013 12:43
Dr. Clésio
O presidente da Subseção da OAB de Tubarão, Dr. Clésio Moraes, na próxima sexta-feira, dia 06, estará comemorando idade nova.  Parabéns ao aniversariante, desejamos muita saúde, tranquilidade e muitas alegrias junto aos seus. Feliz Aniversário!
 
 
 
 
HNSC 
Durante a cerimônia de posse da nova direção clínica do Hospital Nossa Senhora da Conceição, os médicos Dra. Gisele Faraco Miranda (oftalmologista) e o Dr. Armando Lemos Monteiro (cardiologista) receberam homenagens por completarem 25 anos de corpo clínico.
 
 
 
 
Nazil
No último domingo, dia 25, o Secretário de Desenvolvimento Regional de Laguna, Nazil Bento Júnior,  representou o Governador do Estado João Raimundo Colombo em Imaruí, participando de Missa Festiva na Paróquia São João Batista com a corte Imperial da Festa do Divino Espírito Santo.
 
 
 
 
Unisul 
Cerimônia que celebrou os 49 anos da Universidade deu início às comemorações de 50 anos e homenageou os ex-dirigentes Silvestre Herdt, José Müller, Gerson Luiz Joner da Silveira e Ailton Nazareno Soares com títulos de Doutor Honoris Causa, na noite de segunda-feira (25). Os títulos foram entregues pelo reitor, professor Sebastião Salésio Herdt, e pelo fundador da Unisul, professor Osvaldo Della Giustina, homenageado com o mesmo título em 2000.
 
 
 
 
Walmor
O diretor distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Walmor Jung Junior, na próxima sexta-feira, dia 06, comemora mais um ano de vida, sempre ao lado da esposa Maria Cristina Corbetta Jung. Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!

 

—————

Voltar