30nov13 - Ronaldinho Gaúcho deve construir condomínio de luxo em Laguna

29/11/2013 12:57
O craque Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA por duas vezes e que atualmente defende as cores do Atlético Mineiro, será mais um grande investidor na região. Ele deve chegar em Laguna logo após o Mundial de Clubes, que ocorre mês que vem para mostrar o projeto para a construção de um luxuoso condomínio fechado que deve ser levantado na localidade de Campos Verdes. O prefeito Everaldo dos Santos disse que sua assessoria já entrou em contato com a prefeitura para agendar uma data e mostrar o que realmente pretende investir no município. 
Ciente de que a região está em ritmo acelerado de desenvolvimento e o asfaltamento da BR-101 até a balsa, entrando por Jaguaruna e passando pelo Camacho e a grande procura por gaúchos na alta temporada, despertou o interesse do atleta no investimento e até o terreno já estaria com as negociações bastante adiantadas. O prefeito preferiu não se manifestar até que o jogador realmente confirme a sua vinda até a cidade. 
Irreverente e muito talentoso, Ronaldinho viveu o auge da sua carreira quando jogava pelo Barcelona, época na qual até os adversários aplaudiram o craque por suas jogadas. As atuações pela Seleção Brasileira também ajudaram o craque a ser eleito o número 1 nas temporadas 2004 e 2005. Em 2002 ele foi um dos pentacampeões no comando do atual treinador Luiz Felipe Scolari.
 
Assessoria do craque já agendou reunião com o prefeito Everaldo dos Santos para mostrar o que realmente pretende investir no município

—————

Voltar