Capivari de Baixo: Abertura do valo entre os bairros Três de Maio e Camila foi iniciada

15/10/2010 17:57

 A abertura do valo, localizado entre os bairros Três de Maio e Camila, em Capivari de Baixo, foi iniciada esta semana. A principal função desta obra é acabar com o alagamento do terreno que vai ser construído a cancha de laço. Esta ação vai beneficiar os cavaleiros da cidade.   

 Além da abertura do valo, será realizada a implantação do saneamento básico. Essa obra já estava sendo reivindicada pelos cavaleiros há muitos anos e, agora, finalmente os tradicionalistas podem ver as máquinas trabalhando para a realização do trabalho.

 De acordo com o secretário de obras Sinésio Alves, esta ação já vinha sendo planejada há algum tempo. Agora ela pode ser vista pelos tradicionalistas e, também, pelos moradores dos bairros Camila e Três de Maio. “Sanar os problemas de alagamentos e colocar tubos para a realização do saneamento básico naquele trecho em que vai ser construída a cancha de laço, já estava em nossos planos. Esta obra é muito importante, pois irá beneficiar os cavaleiros de Capivari que não tinham onde treinar”, ressalta.

 Para o prefeito Luiz Carlos Brunel Alves, esta ação é mais um compromisso de campanha da atual administração municipal que já começou se tornar realidade. 

—————

Voltar