Eleições 2010: Tempo será com chuva, sol e frio na região sul

01/10/2010 19:12

 

Estamos vivendo o primeiro fim de semana de outubro, a previsão está indicando tempo instável. No sábado (02) o céu fica encoberto e com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura estará em declínio, ficando bem baixa a noite. Para domingo (03), dia D (votação) paras os candidatos, o sol reinará em toda a região.
Quem sair de casa cedo para ir as urnas deve se agasalhar, já que está prevista a queda nas temperaturas durante a madrugada, com a chegada de uma massa de ar mais frio ao Estado.
Segundo a meteorologia, na madrugada podemos ter mínimas próximas de zero grau Celsius (ºC) na Serra, podendo gear. Aqui na região sul do estado de Santa Catarina também deve fazer frio nas primeiras horas da manhã de domingo, a temperatura deve subir (marca agradável) na parte da tarde por causa da presença do sol. Na segunda-feira (04), o meteorologista da Climaterra, Ronaldo Coutinho está indicando tempo bom, possível chuva no fim do dia/noite, mais no oeste e centro do Estado. Ainda pode ter instabilidade e períodos de melhoria na terça-feira. Frio na segunda e elevação na terça (05).

Com mais de vinte anos dedicados à Meteorologia, Ronaldo Coutinho é uma referência no Estado quando o assunto é previsão do tempo

—————

Voltar