Homenagens (06nov10)

05/11/2010 18:16

 Ailton

Desejos de muitas felicidades ao Ailton Corrêa, que é cabeleireiro do bairro São Martinho, que neste sábado, 06, comemora mais um ano de vida. Os votos de saúde e felicidades são da esposa Elizabet, da filha Aline, dos amigos e clientes. Que sua vida seja sempre uma soma de vitórias!

------------------------------

Jairo 

Jairo Junior festejará com muita alegria a passagem de mais um aniversário no próximo dia 08 de novembro. Jairo foi seminarista da igreja São José Operário de Tubarão e agora estuda teologia na capital do estado. Os fiéis de Oficina acompanham tudo de perto com muita alegria. Parabéns, Jairo!

------------------------------

Leia

A aniversariante Léia Possidônio, junto do esposo Charles e das filhas Sarah e Mariane, comemora hoje (06) mais um ano de vida. Que sua vida, Léia, seja pontilhada de ótimos e felizes momentos e que nossa família possa sempre fazer parte deles. Muitas Felicidades.

------------------------------

Ramires

No próximo dia 10, quarta-feira, quem completará mais um ano de vida é o Ramires Linhares. Desejamos ao aniversariante muita saúde, alegria, felicidades e que Deus sempre o proteja.

—————

Voltar